sexta-feira, 12 de junho de 2009

ASSRIB folga depois de Feriado

A Associação de criadores de pássaros de Ribeirão Preto, folga após o feriado.
A troco de que me pergunto?
Já faz alguns anos que não sou mais sócio de lá, não acho motivo pra isso, pois a Associação de Ribeirão" gira em torno" dos pássaros de fibra em geral, desprezando a linha de canto, mas acho um desrespeito com os associados.

Com o tal recasdastramento pessoal no IBAMA, pensei eu um sujeito normal, que se eu ligasse na Associação dos criadores de pássaros de Ribeirão Preto eles poderiam me informar o endereço deste orgão na cidade. Mas a pessoa que me atendeu além de não saber me disse que o pessoal estava de folga, afinal o feriado foi dia 11 de junho.

Quando perguntei folga porque, ela ainda me respondeu é feriado.
Ai fiquei mais surpreso ainda, sendo que minutos atrás tinha falado com o presidente da Associação de São José do Rio Preto e o mesmo me disse que estava funcionando normal a Associação de lá.
Feriado foi no dia anterior, e o povo ainda confunde.
Bom para o nosso amigo presidente Biagini que deve estar muito preocupado com isso.
Se os sócios acham normal, quem sou eu pra falar alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário