sábado, 11 de agosto de 2012

JOÃO GAIOLA


 Êta cara gente boa esse "fazedô" de gaiola. Seu nome é João, mais conhecido como João Gaiola. Mora na cidade de Franca-SP. Apesar de sua diabetes alta, que as vezes chega a atacar os olhos, se esforça para fazer aquilo que mais gosta, gaiolas. Hoje estive em sua casa na parte da manhã à convite do meu amigo Carlos Viana, pessoa de renome do meio passarinheiro, para conhecê-lo e comprar mais uma gaiolinha.
 Recomendo demais as gaiolas. De muito boa qualidade e custo benefício excelente. Tem de todo tipo de madeira: pinho de riga, pau Brasil, imbúia entre outras. Quem quiser encomendar é só ligar pra mim ou pro Carlos que a gente cuida de entregar.
(16) 8105-1500 / (16) 9121-0267

E olha que ele entrega rapidinho.


 Algumas de suas criações






Essa é de madeira Amarelinha






Essa é de Imbúia

Jovem é detido com 30 pássaros da fauna silvestre em Araguari, MG


Um jovem de 25 anos foi detido e em seguida liberado neste domingo (18) em Araguari, no Triângulo Mineiro, por manter em cativeiro 30 pássaros da fauna silvestre. A Polícia Militar chegou ao local através de uma denúncia. Ele mantinha os canários da terra em casa.
Com ele também foram apreendidas uma espingarda de pressão sem nota fiscal e uma rede de nylon duro petrecho de pesca, que tem uso proibido para a categoria pescador amador.
Segundo a PM, o jovem assinou um termo de responsabilidade e responderá pelo crime em liberdade. Na manhã desta segunda-feira (19), a polícia informou que as aves já estão com a Polícia de Meio Ambiente de Araguari e serão encaminhadas para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Uberlândia, na tarde de hoje.