sexta-feira, 24 de abril de 2020

Veja quem curtiu a sua Página

 
  Olá Clube,   Vanderlei da Cruz curtiu a Página Fred & Pedrito.  
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Olá Clube,
 
Vanderlei da Cruz curtiu a Página Fred & Pedrito.
 
   
   
 
Visite sua Página
   
Ver todas as notificações
 
   
   
Obrigado,
A equipe do Facebook
 
   
   
 
Esta mensagem foi enviada para pedritocintra.bicudos@blogger.com. Se você não deseja receber esses emails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, 1 Facebook Way, Menlo Park, CA 94025
   
   
Para ajudar a manter sua conta segura, não encaminhe este email. Saiba mais
   
 

Como ficar conectado a seus clientes

O que você pode fazer já para ficar em contato no Facebook.
Facebook for Business
O que você pode fazer já para ficar em contato no Facebook.  ‌
Header
Fique conectado a seus clientes

No Facebook, estamos comprometidos em manter empresas como a sua conectadas com a comunidade, em especial quando as interrupções e mudanças frequentes dificultam as comunicações normais.

Sabemos que muitas empresas estão passando por desafios inesperados, inclusive como ficar em contato com os clientes, então queremos compartilhar ações que você pode tomar agora para se antecipar a essas dificuldades e ficar conectado.

Antes de ler as dicas, confira nossos modelos que você pode baixar e comece a usar as comunicações com clientes.

Obter modelos
Dicas para manter o contato

Compartilhe atualizações frequentes

Fazer publicações é uma ótima forma de manter os clientes informados quando você estiver passando por mudanças. Divulgue as alterações em seus horários, compartilhe as medidas que você está tomando para se proteger ou explique de que maneiras os clientes ainda podem fazer pedidos a sua empresa.

Mantenha o relacionamento com o cliente

Os clientes podem entrar em contato diretamente com você pelo Facebook, caso seu horário de funcionamento tenha mudado ou se a empresa estiver fechada. Sua Caixa de Entrada da Página deve estar configurada para que você consiga responder às perguntas. E poupe tempo fazendo a configuração de respostas automáticas para as perguntas mais frequentes, como fechamentos de lojas.

Leve os eventos para a internet

Avalie que áreas de seu negócio podem migrar para o ambiente online, principalmente à medida que as pessoas estão em casa passando mais tempo nos dispositivos. Se precisar adiar ou cancelar um evento, tente realizar uma sessão ao vivo gratuita no Facebook. Se a loja estiver fechada, você ainda pode apresentar seus produtos ou serviços em uma sessão ao vivo.

Precisa de mais recursos?

No Facebook, queremos ajudar o máximo que pudermos neste período desafiador. Encontre ferramentas em nossa Central de Recursos para empresas para ajudar a gerenciar seus negócios durante as interrupções.

Acessar a Central de Recursos
Este email foi enviado para pedritocintra.bicudos@blogger.com. Você pode cancelar o recebimento ou saiba mais sobre publicidade.
Header
Facebook, Inc., Attention: Community Support, 1 Facebook Way, Menlo Park, CA 94025