sexta-feira, 12 de junho de 2009

ASSRIB folga depois de Feriado

A Associação de criadores de pássaros de Ribeirão Preto, folga após o feriado.
A troco de que me pergunto?
Já faz alguns anos que não sou mais sócio de lá, não acho motivo pra isso, pois a Associação de Ribeirão" gira em torno" dos pássaros de fibra em geral, desprezando a linha de canto, mas acho um desrespeito com os associados.

Com o tal recasdastramento pessoal no IBAMA, pensei eu um sujeito normal, que se eu ligasse na Associação dos criadores de pássaros de Ribeirão Preto eles poderiam me informar o endereço deste orgão na cidade. Mas a pessoa que me atendeu além de não saber me disse que o pessoal estava de folga, afinal o feriado foi dia 11 de junho.

Quando perguntei folga porque, ela ainda me respondeu é feriado.
Ai fiquei mais surpreso ainda, sendo que minutos atrás tinha falado com o presidente da Associação de São José do Rio Preto e o mesmo me disse que estava funcionando normal a Associação de lá.
Feriado foi no dia anterior, e o povo ainda confunde.
Bom para o nosso amigo presidente Biagini que deve estar muito preocupado com isso.
Se os sócios acham normal, quem sou eu pra falar alguma coisa...

IBAMA - VERGONHA NACIONAL

Depois de alguns anos inventaram um recadastramento no IBAMA.
Você tem que ir pessoalmente portando um documento com foto e comprovante residencial, sendo que tem a internet para fazer tudo isso, mas governo, já viu, sempre atrasado.
La fui eu, numa manha de chuva dia 12 de junho, em Ribeirão Preto, pessoalmente me cadastrar. Chegando lá, o escritório que funciona na rua Alvares Cabral no 2° andar de um prédio, estava fechado.
UM ABSURDO, NÃO?

Não sei se hoje é ponto facultativo, ou não, mas feriado sei que não é.
E mesmo que fosse ponto facultativo , acho que o governo deveria avisar.
Como pode um orgão público não trabalhar depois de feriado? Simplesmente quando cheguei até o porteiro do prédio e perguntei sobre o IBAMA, o próprio me disse: EMENDARAM...
Só no Brasil mesmo, depois falam que precisam de mais funcionário, pois não estão dando conta de tanto trabalho.
Assim, de folga, até eu.